Maria Vieira fez questão de se manifestar sobre a morte de Maria João Abreu, que morreu hoje, dia 13 de maio, aos 57 anos, após não resistir a dois aneurismas que ditaram o seu internamento no Hospital Garcia de Horta durante 13 dias.

"Venho aqui hoje lamentar profundamente o falecimento da Maria João Abreu, uma das melhores e mais populares atrizes portuguesas e uma figura que nos deixa de forma tristemente precoce e quero ao mesmo tempo manifestar os meus sentidos pêsames a toda a família agora enlutada", começa por dizer.

Entretanto chama a atenção para a seguinte questão: "Impõe-se nos dias que se seguem, por razões que nos preocupam a todos e sobretudo por via das notícias que nos chegam um pouco de todo o mundo, relacionadas com as mais diversas reações à vacinação que está a decorrer, uma resposta a uma pergunta pertinente que corre célere, sobretudo nas redes sociais e que urge esclarecer por quem de direito: A Maria João Abreu foi vacinada contra a Covid-19?", terminou.

Notícias ao Minuto

Mensagem escrita por Maria Vieira no Facebook© Facebook - Maria Vieira

Note-se que não há uma resposta quanto a esta pergunta, contudo, sabe-se que a artista chegou a estar infetada com o novo coronavírus do qual se recuperou.

Leia Também: Dânia Neto lembra desmaio de Maria João Abreu: "Fiquei muito assustada"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.