Durante cerca de duas semanas, Maria Botelho Moniz foi quem substituiu Rita Ferro Rodrigues no programa ‘Juntos à Tarde’, da SIC.

Ao lado de João Baião, a comentadora do ‘Passadeira Vermelha’ apresentou os últimos programas da tarde da estação de Carnaxide e não deixou passar em branco essa experiência. Maria Botelho Moniz deixou uma mensagem especial nas redes sociais, onde agradece todo o apoio de Baião, a quem teceu rasgados elogios.

“Há colegas, depois há o João Baião. Tem mais anos de carreira do que eu tenho de vida mas isso não o faz olhar para ninguém de cima. Olha-nos nos olhos, de igual para igual, rasga o sorriso, abre os braços e acolhe-nos como se sempre tivéssemos feito parte da sua vida. De uma generosidade dentro e fora do ar como senti poucas vezes, nunca talvez. O Daytime intimida, é um bicho duro de domar, mas ao lado deste senhor torna-se fácil e simples de executar. E quando tropeçamos, é o primeiro a dar-nos a mão nunca deixando que nos espalhemos ao comprido. Obrigada por tudo querido João, e se Deus quiser, até um dia destes”, lês-e na legenda da fotografia publicada na página do Facebook de Maria Botelho Moniz.