As férias de Maria Botelho Moniz chegaram ao fim… Pelas Filipinas. A apresentadora segue viagem, com Hong Kong como destino. Maria tem partilhado vários momentos das suas férias na Ásia, na companhia de algumas amigas.

Nas Filipinas, os dias de paraíso parecem ter chegado ao fim, e antes de partir em direção à cidade chinesa, não deixou de partilhar com os seguidores o balanço positivo da viagem.

“Levo 1 000 fotografias e a memória cheia de momentos bons e provavelmente irrepetíveis. Agora segue-se aquela que já me descreveram como Nova Iorque em esteróides: Hong Kong, depois disto não me desiludas”, escreveu a apresentadora na legenda de uma fotografia, na sua conta de Instagram.

A apresentadora publicou uma outra fotografia com as amigas, onde lhes presta um agradecimento especial: “Agradecida. Por me terem ensinado a dar valor ao que tenho, por me terem passado a vontade de conhecer o mundo e por me terem dito sempre que o importante são as pessoas que me rodeiam e não o que tenho no bolso”.

Recorde-se que Maria passou recentemente por um processo de perda de peso, onde perdeu mais dez quilos e que foi essencial para recuperar o seu bem-estar e autoconfiança.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.