Maria Botelho Moniz está a viver uma aventura na Asia e tem partilhado com os seguidores os melhores momentos da sua viagem. Nas várias fotografias que publica nas redes sociais, a apresentadora não se inibe de mostrar o corpo em biquíni.

Depois de ter perdido mais de dez quilos, a apresentadora recuperou a confiança e as mudanças no seu corpo estão à vista de todos.

Recorde-se que numa entrevista exclusiva ao Fama ao minuto, a apresentadora revelou os motivos que a levaram a perder peso.

“Há quem tenha a sorte de geneticamente comer tudo à vontade e continuar com uma figura incrível, eu não faço parte desse bolo, mas nem pouco mais ou menos. Só de respirar já estou a engordar. Por um lado foi para me sentir bem, mas por outro lado só quem é mais magrinha é que trabalha. Não que me tenham dito isso. Até podes nem ser a miúda mais boazona do mundo, mas tens de estar a chegar perto de um padrão ou não interessas tanto. É uma realidade dura, mas é assim em todo o lado e ou te adaptas ou não.”, afirmou.

Para ler a entrevista completa de Maria Botelho Moniz, clique aqui.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.