Margot Robbie recebeu inúmeros elogios pela sua prestação no filme ‘Esquadrão Suicida’, onde interpretou a personagem Harley Quinn, mas este papel também lhe trouxe alguns dissabores. Em entrevista à The Hollywood Reporter, Margot contou que recebeu ameaças de morte e passou a ser perseguida por algumas pessoas após o filme ser lançado.

De acordo com o testemunho da atriz, as ameaças e perseguições prendem-se com o facto de ela ter alcançado outro nível de fama.

"Tem todas essas coisas que vais aprendendo no caminho. Quando recebes ameaças de morte, é [sábio] ter uma equipa de segurança para pesquisar e ver se a pessoa que mandou aquilo tem um histórico de violência, porque precisas de saber se tens que levar seguranças a certos eventos. E sempre que precisares de fazer uma pesquisa de antecedentes vai custar 2 mil dólares, então é bom levar isso em consideração antes de aceitar [fazer um personagem famoso]", afirmou a atriz, que lamenta ninguém lhe ter explicado antes como tudo funciona no meio artístico.