A polémica entre Margarida Aranha e o ex-noivo, Milos Kant, está longe de terminar. Esta quinta-feira a ex-'Love On Top' voltou a usar as suas redes sociais para se mostrar indignada com o facto de o empresário continuar a partilhar fotografias suas nas redes sociais.

Depois de pedir aos fãs para denunciarem uma imagem, partilhada na conta de Milos, onde posava com o rabiosque na cara do 'ex', Margarida revelou que já teria ido à polícia para apresentar queixa e expor a situação.

“Eu já fui à polícia, eu já fui à GNR... eu posso apresentar queixa contra ele, posso, mas vou gastar dinheiro e não vão fazer nada”, lamenta. “O que se está a passar não é um crime considerado grave aos olhos da lei, isto foi dito no posto da GNR”, explica a jovem alentejana, que diz que as autoridades não conseguem atuar pelo facto de Milos viver na Suíça.

“Desejo que ele não me chateie mais e que pare com estas obsessão. É uma obsessão louca, completamente absurda”, afirma a ex-concorrente do reality show da TVI, que terminou o seu desabafo pedindo a todos os seus seguidores que denunciem o perfil de Instagram do seu 'ex'.

Recorde-se que Margarida já havia confessado anteriormente que teria sido contratada pelo empresário, 40 anos mais velho, para ser sua acompanhante.

Leia Também: Margarida Aranha admite que recebia dinheiro para "acompanhar" Milos Kant