Marco Paulo, ícone indiscutível da música ligeira portuguesa, volta à ribalta com um novo trabalho. "De corpo e alma" é mais do que um simples nome dado ao mais recente álbum do cantor, é um estado de espírito e um modo de vida.

"Desde que foi pensado que me dediquei de corpo e alma a este novo trabalho discográfico e reflecte, até certo ponto, os meus sentimentos como homem e como cantor. Estou muito grato a todas as pessoas que se dedicaram com tanto empenho a que este trabalho seja mais um sucesso da música portuguesa", disse o rei da música romântica a SapoFama.

O álbum conta com 13 temas: dez originais e três versões de sucessos internacionais. Marco Paulo não consegue destacar uma música preferida: "Todos os temas foram escolhidos por mim em acordo com a editora, como tal gosto de todas. Agora compete ao público fazer as suas escolhas.

É um álbum para se ouvir do princípio ao fim com muita paixão".

Com uma carreira de quatro décadas, 70 discos editados e mais de três milhões e meio de discos vendidos, Marco Paulo é o detentor do maior número de discos de ouro e platina atribuídos a um só artista em Portugal.

Neste álbum, Marco Paulo celebra não só a mudança de editora, mas também a parceria com o produtor Ricardo Landum.