O actor Marco Delgado, Frederico na novela "Fascínios", disse o que não devia, provavelmente confundindo desejos com realidades, e acabou por ser desmentido na praça pública.
A meio desta semana, Marco contou aos jornalistas que tinha recebido um convite da SIC para passar a fazer parte em exclusivo do novo leque de actores da estação. "A SIC fez-me uma proposta aliciante para um contrato de dois anos", revelou, orgulhoso, o actor aos repórteres na quarta-feira.
Mas parece que, afinal, não houve qualquer convite. "Não há convite nenhum da SIC ao Marco Delgado", garantiu o director da ficção da SIC, o actor Virgílio Castelo.
Confrontado com este desmentido, Marco Delgado enrolou, acabando por confessar ao "24 Horas" que as coisas, afinal, não eram bem como tinha contado. " A SIC sondou-me através de outras pessoas. Não foi directamente a mim" - disse ele ao jornal.
No final disto tudo, Marco saiu a ganhar, pelo menos financeiramente ... Como a TVI não queria perder mais um dos seus actores, tratou logo de cobrir a fictícia proposta da concorrência. E assim, Marco Delgado acabou por assinar um contrato de exclusividade com a TVI por dois anos e já está garantido na próxima novela, que se chamará "Força do Mal". Donde se prova que há males que vêm por bem...
Comentários