Marcelo Rebelo de Sousa celebrou o seu 71.º aniversário esta quinta-feira, dia 12 de dezembro, no mesmo dia que decorreu mais uma emissão do Natal dos Hospitais, transmitido pelo RTP1. Uma iniciativa que não deixou de contar com a presença do Presidente da República, como Catarina Furtado fez questão de destacar na sua conta do Instagram.

"Ontem [dia 12] o Presidente Marcelo fez anos e o Natal dos Hospitais aconteceu novamente na RTP. O Presidente partilhou o segredo da sua energia (vejam a resposta no segundo vídeo) brincou, fez confidências e deixou desejos sérios", começou por escrever a apresentadora na legenda de dois vídeos que publicou na rede social, e que pode ver na publicação abaixo.

Uma partilha que acabou com um apelo de Catarina, que destaca o facto de Portugal ter sido considerado um dos "piores países em termos de voluntariado organizado".

"O maior de todos é que consigamos contrariar o facto de Portugal ter sido considerado o terceiro PIOR país em termos de voluntariado organizado! Ou seja, não somos coerentes com o nosso espírito solidário e por isso não temos um voluntariado eficaz sustentado por informação de qualidade, sentido de compromisso, dedicação, brio, empenho e seriedade exactamente na mesma medida em que devemos encarar as nossas profissões! Ficamos assim aquém de apoiar verdadeiramente muitas mais pessoas, construindo um país mais igualitário, onde ninguém é deixado para trás. Na Corações Com Coroa tentamos isso todos os dias. Estamos juntos, com este objectivo em 2020?", concluiu.

Leia Também: O visual brilhante de Catarina Furtado no Natal dos Hospitais

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.