
A polémica entre Destiney Bleu e a Good American continua instalada, mas agora a marca de Khloé Kardashian já respondeu à designer. Na semana passada, a estilista conhecida por vestir estrelas como Beyoncé, Serena Williams e Lady Gaga utilizou o Twitter para acusar a Good American de copiar os seus modelos. "Quando alguém compra um modelo de cada peça do teu site, mas nunca o usa, ou publica uma foto, mas depois copia", escreveu.
Na publicação estava um vídeo que mostrava fortes parecenças entre os bodys desenhados por Destiney e outros da Good American. Rapidamente, a marca de Khloé respondeu com fotos no Instagram destes mesmos bodys usados por Cher, Diana Ross ou Britney Spears. A hashtag utilizada foi "no frauds" ("sem fraudes").
Depois de emitir um comunicado que dizia que ia seguir as "vias legais", a Good American assim e o fez enviou uma carta à estilista para parar de difamar e de fazer falsos testemunhos. No mesmo dia, os advogados de Destiney enviaram vários recibos que provam que Khloé fez várias compras no seu site e que até encomendou peças personalizadas com o nome do namorado, Tristan Thompson.
Por agora, não se sabe se haverá algum processo envolvido.
Comentários