Marc Anthony parece estar a lidar muito mal com a sua separação de Jennifer Lopez. Apesar de ter apresentado ao mundo uma nova namorada, Shannon De Lima, na semana passada, a verdade é que o cantor ainda não consegue lidar bem com os ciúmes que sente ao ver a ex-mulher na companhia do seu novo amor, o bailarino Casper Smart, de 23 anos.

As discussões entre o ex-casal têm sido frequentes e, este fim-de-semana, Marc Anthony chegou a aconselhar J-Lo a ir ao psiquiatra tratar a sua "incapacidade em ficar solteira".

"Como tem sido habitual, a conversa entre Marc e Jen aqueceu. Jennifer disse que Marc tem dado pouca atenção aos filhos (os gémeos Max e Emme, de três anos), e Marc ripostou, alegando que Jen está sempre a alterar os seus planos em cima da hora", revelou uma fonte próxima das celebridades, citada pelo site “RadarOnline”, assegurando que o motivo principal de todos os desentendimentos é o novo namoro de Jennifer.

"Jennifer está a levar a relação a sério, algo que deixa Marc louco de ciúmes”, contou.

Recorde-se que J-Lo é conhecida por passar rapidamente de uma relação para outra. Aliás, a artista tinha terminado há pouco tempo o seu noivado com o ator Ben Affleck, quando começou a relação com Marc Anthony, que acabou, afinal, por ser a mais longa da sua vida.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.