Carlos Costa, natural da ilha da Madeira, ficou conhecido com a sua participação no programa 'Ídolos', emitido na SIC e, recentemnete participou no reality showda TVI, 'A Quinta'. O artista foi acusado de ter recorrido à prostituição para conseguir manter a sua vida de luxo. No entanto, a figura pública negou esses rumores.

"É completa mentira. É falso. Acho que à volta de alguém como eu, que às vezes fala demais e é bastante extravagante, criam-se muitas ideias que não são reais e acho que consegui provar isso agora na 'A Quinta' [o atual da TVI] . Muita gente fazia ideia de que eu era uma coisa que na realidade não sou. (…) Não tenho um nível de vida assim tao exuberante como o que as pessoas possam pensar, não tenho assim tanto luxo", disse o 'ex' concorrente do programa 'Ídolos'.

O artista garantiu que o dinheiro para manter os seus hábitos de vida não vem da prostituição nem de ser acompanhante de luxo, mas sim do seu trabalho.

Para confirmar a sua versão da 'história', Carlos submeteu-se a fazer o teste na máquina da verdade no programa 'A Tarde é Sua', da TVI.

De acordo com o resultado do poligrafo, a celeridade não participou em encontros e serviços como acompanhante, no entanto, já recebeu dinheiro e presentes em troca de sexo e já se prostitui.

O 'ex' concorrente da 'A Quinta', surpreendido com o resultado, continuou a dizer que "é mentira".

"É mentira. É a única coisa que tenho a dizer. Não sei se é por estar nervoso (…). Peço desculpa às pessoas lá em casa. Parece que estou aqui completamente despido não sei como me defender mas é mentira. Nada disso que aí está é verdade, nunca recebi dinheiro em troca de sexo. Nem sei como é que isso funciona. Decidi vir por não ter nada a temer. Não sou maluco. Não ia estar aqui a mentir para ser despido em público", justificou.

Além dos rumores, a figura pública falou ainda sobre a sua vida amorosa. Admitiu que neste momento o seu lado sentimental e amoroso "está em águas de bacalhau" e não quer falar sobre esse assunto para "proteger ao máximo" as pessoas que ama, inclusive "a pessoa em questão e a sua família".