"Pazes com Bruno", foi assim que João Mazarra começou por descrever o recente vídeo que publicou na sua página de Instagram, onde junta a mãe, Célia Bastos, à cantora Xana Toc Toc, Avô Cantigas e ao Padre Borga, que deixam uma mensagem ao comediante Bruno Nogueira.

Uma partilha que surge na sequência da sua habitual presença nos diretos do humorista Bruno Nogueira, que têm animado a quarentena dos portugueses.

"Agradeço a todos os intervenientes esta tentativa de resolução de um conflito com o Bruno Nogueira que dura desde março. A incrível Xana Toc Toc, o querido Avô Cantigas, a fantástica Célia Bastos e o embaixador da alegria Padre Borga. Muito obrigado também a todas as crianças que deram voz a este desejo. Espero que seja realizado", acrescentou, mostrando mais uma vez o seu bom humor.

Veja o vídeo na publicação abaixo:

Ver esta publicação no Instagram

Agradeço a todos os intervenientes esta tentativa de resolução de um conflito com o @corpodormente que dura desde Março. A incrível @xanaabreu.artista, o querido @avocantigasartista, a fantástica @celietiti e o embaixador da alegria Padre Borga. Muito obrigado também a todas as crianças que deram voz a este desejo. Espero que seja realizado.

Uma publicação partilhada por João Manzarra (@manzarra) a 5 de Mai, 2020 às 5:22 PDT

Leia Também: Vídeo. João Manzarra mostra como foi feito o seu excêntrico penteado

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.