José Carlos Malato planeia o seu réveillon na capital espanhola com um grupo de amigos, “num sítio onde não se podem tirar fotografias…”

O apresentador, que está somente dedicado aos projetos especiais desde o final do concurso “Quem Quer Ser Milionário”, vai apresentar em dezembro o “Natal dos Hospitais” e o “Circo de Natal”, na RTP. Para além destas duas emissões, terá a seu cargo a condução da programação especial da tarde de 24 de dezembro, o que não lhe causa qualquer transtorno. “Em casa não ligamos à quadra natalícia”, explica Malato.

Será depois destes dias de trabalho que rumará a Madrid para viver uma das datas que mais aprecia – a passagem de ano. Malato faz questão de se divertir sempre o mais possível e este ano não será excepção. O popular apresentador entrará em 2012 em grande, com muita folia na capital espanhola.

A recuperar e a aguardar o resultado da biopsia a dois sinais que retirou recentemente, o apresentador diz-se “assustado e preocupado”. O médico já lhe disse para estar tranquilo, mas Malato não consegue descontrair-se. “A verdade – diz ele – é que estou bastante apreensivo.”

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.