Nadine Gonçalves reatou o namoro com Tiago Ramos, como relata o jornal Extra. Após a reconciliação, o casal terá feito uma viagem especial para um destino paradisíaco.

Segundo a publicação, a mãe de Neymar viajou na passada quarta-feira, 25 de novembro, para Cancún, México, na companhia de Tiago.

Nas redes sociais, Nadine mostrou-se a desfrutar de bons momentos na praia. "Para onde tenha sol, é para lá que eu vou", escreveu na legenda de uma fotografia que pode ver na publicação abaixo:

O Extra destaca ainda que circulou nas redes sociais um vídeo do casal num voo de São Paulo para o Panamá.

A imprensa brasileira recorda também que o fim do namoro, em junho, foi polémico, tendo sido destacados rumores de que Tiago terá agredido Nadine, alegações que o modelo negou.

De referir ainda que esta informação da reconciliação chega depois de Tiago Ramos ter sido notícia por causa de problemas relacionados com a saúde mental. Leia Também: Ex-namorado da mãe de Neymar pede ajuda: "Estou muito mal"