O ex-namorado da mãe de Neymar, Tiago Ramos, de 22 anos, deixou os seguidores preocupados com o desabafo que partilhou no Instagram, esta sexta-feira.

Como relata a revista Quem, o jovem mostrou-se muito emocionado, confessando que estava "mal".

"Rapaziada do Instagram. Estou muito louco. Vocês ficam a pensar que estou a fazer tudo isto por hype, por seguidor, curtida, não estou. Estou muito louco, mesmo. Quero f**** com a minha vida. Parece que acontece algo para eu não conseguir fazer", começou por dizer o jovem brasileiro, agradecendo de seguida o apoio da ex-namorada, Nadine Santos, à filha da mesma, Rafaella Santos, e ao filho, Neymar.

"Só agradeço à minha ex-namorada, ao filho e à filha e a todo o mundo que me tentou ajudar. Fico a jogar, a brincar, mas ninguém sabe. Estou muito mal. Não estou a brincar. Estou muito mal. Alguém me ajude", disse ainda.

Entretanto, nas stories da página de Instagram de Tiago Ramos foi partilhado um vídeo onde uma pessoa próxima diz que "foi um susto" e que "estão a cuidar dele". "E sim, depressão não é brincadeira, mas estamos prontos para cuidar dele".

--

Se estiver a sofrer com alguma doença mental, tiver pensamentos auto-destrutivos ou simplesmente necessitar de falar com alguém, deverá consultar um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral. Poderá ainda contactar uma destas entidades:

SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) - 213 544 545

Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) - 808 237 327 (Número gratuito) e 210 027 159

SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) - 239 484 020

Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) - 222 080 707

Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.