Quase um ano depois da morte de Angélico Vieira, falecido a 28 de Junho num violento acidente de viação, sua mãe, Maria Filomena, vai lançar uma emocionante biografia do jovem cantor.

aNesse livro, intitulado “Nunca Te Esquecerei”, Maria Filomena Vieira faz um relato pormenorizado da vida do seu filho único.

“Escrito com o coração, ‘Nunca Te Esquecerei’ mostra todos os passos de uma vida feita de sonhos e revela episódios inéditos do percurso de uma das maiores estrelas musicais dos últimos anos”- lê-se na sinopse da obra, que tem a chancela Livros D’Hoje, da editora Leya, e será lançada no próximo dia 18.

Rita Pereira, a namorada mais conhecida de Angélico e que continua muito amiga da mãe do cantor, não é esquecida por Filomena e é o primeiro nome na lista de agradecimentos da autora do livro.

Um ano depois do drama, Filomena Vieira continua sem aceitar a morte do filho, saindo de casa apenas para tratar de questões legais e ir à missa. Nunca mais regressou ao trabalho no seu salão de estética, que está entregue aos cuidados de uma familiar.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.