Madonna publicou (mais) uma fotografia ousada nas redes sociais, desta vez para dar os parabéns a uma das melhores amigas, Debi Mazar. A cantora e a atriz, que fez ontem 55 anos, conheceram-se ainda antes de se tornarem famosas numa discoteca no início da década de 1980 e, desde aí, nunca mais se largaram. "Amo-te daqui até à lua", escreveu a intérprete de "Like a prayer" na legenda da fotografia tirada pelo fotógrafo Steven Meisel.

A fotografia agora partilhada pela cantora, que mostra Madonna a beijar Debi Mazar na boca, foi tirada no início da década de 1990, durante um dos ensaios fotográficos para o livro "Sex", lançado em 1992. Além da amiga, a artista convidou ainda celebridades como a atriz Isabella Rossellini, os rappers Big Daddy Kane e Vanilla Ice e a modelo Naomi Campbell, como pode recordar na galeria de imagens que se segue.

Em entrevista ao jornalista norte-americano Larry King, Debi Mazar, que chegou a privar com a fadista Celeste Rodrigues e com o neto, o músico Gaspar Varela, na festa de passagem de ano de 2017 para 2018, explicou como conheceu a amiga. "Eu era porteira no elevador de uma discoteca. Um dia, numa noite mais calma, entra lá uma rapariga e pergunta-me se quero dançar. Eu disse que sim e começámos a falar", recorda a atriz.

"A dada altura, ela vira-se para mim e diz que vai ser uma estrela. Eu perguntei-lhe o que é que fazia e ela disse-me que cantava", conta Debi Mazar. Depois de saber que também fazia trabalhos como maquilhadora, Madonna fez-lhe um convite. "Se um dia gravar um vídeo, maquilhas-me?", perguntou. Meses depois, estava no set de gravação do vídeo de "Everybody", o primeiro single da intérprete de "Hung up" e "Music".

"Ainda hoje somos amigas e já passámos por muitas coisas juntas", desabafa Debi Mazar, que não se cansa de elogiar a cantora. "Ela é uma rapariga fantástica, muito esperta, uma mulher incrível, uma grande mãe e uma grande amiga", sublinha a atriz, que se encontra atualmente de férias em Capri, em Itália, na companhia das duas filhas e do marido, o chef e empresário italiano Gabriele Corcos, com quem casou em 2002.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.