
Madonna está a processar uma empresa de leilões para conseguir travar a venda de alguns de seus "objetos altamente pessoais". Entre os produtos que pertencem à cantora e estão para venda podemos encontrar uma carta de amor para o ex-namorado Tupac Shakur, roupa íntima e uma escova que contém os seus cabelos.
"Eu entendo que meu o ADN poderia ser extraído de um pedaço do meu cabelo. É escandaloso e grosseiramente ofensivo que o meu ADN possa ser leiloado para venda ao público em geral ", pode ler-se nos documentos judiciais a que o Page Six teve acesso.
Madonna quer a todo o custo impedir que seja concedida a autorização para que os 22 itens em leilão sejam vendidos num evento especial dedicado ao rock and roll, no final deste mês.
"Fiquei chocada ao saber que a carta do Tupac estava para leilão, já que eu não tinha idéia de que a carta de Shakur não estava na minha posse", afirma.
Na enorme lista de produtos encontramos ainda fotografias pessoais, gravações de som inéditas e não enviadas e cartas de amor íntimas de John Enos e Peter Shue.
Comentários