Madonna mantém desde há alguns meses um relacionamento com o dançarino Brahim Zaibat de apenas 24 anos. Embora os dois já tenham sido fotografados juntos em diversas ocasiões, foi numa entrevista à cadeia de televisão inglesa ABC que a cantora falou pela primeira vez publicamente a respeito do namorado. 

“Não escolhi isto. Não agarrei num pedaço de papel e escrevi que o meu próximo plano seria relacionar-me com um homem mais novo. Simplesmente aconteceu. Eu conheci alguém de quem gosto muito e essa pessoa é mais jovem”, disse a cantora. 

Apesar da diferença de 29 anos entre os dois, Madonna garantiu que raramente se lembra desse pormenor. “A nossa relação é fácil. Quando se é romântica como eu, e todas as mulheres que eu conheço são, o que nós queremos é que surja um cavaleiro numa armadura brilhante que nos arrebate. E isso é o que Brahim faz por mim”, revelou. 

“Por mais sofisticada, educada, culta e inteligente que uma mulher seja, todas elas precisam de um grande amor que as arrebate. Faz parte da natureza humana”, sublinhou Madonna.

Na mesma entrevista, a cantora revelou que a sua filha mais velha, Lourdes Maria, de 15 anos a chama muitas vezes à atenção por causa da sua forma de vestir. “Às vezes vou a sair de casa e ela vira-se para mim e diz: ‘Mãe, vais sair de casa nessa figura?’. Não devias vestir isso! E na maior parte das vezes tem razão…”, rematou Madonna, bem-humorada.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.