Luís sagrou-se o grande vencedor do realily show ‘A Quinta – O Desafio’. No entanto, a sua participação no programa foi recheada de intrigas.

Ora, para ficar a conhecer um pouco mais sobre este assunto, Cláudio Ramos fez uma entrevista ao irmão, para que pudesse ficar a conhecer um pouco do lado do Luís:

“Ora bem, depois de muito se escrever e dizer eu fiquei quieto e calado, porque neste caso é assim que acho que devo agir. Hoje, e depois de perceber o que havia para perceber volto a sentar-me frente ao meu irmão Luís para falar com ele sobre o programa. Entrevisto-o a Ele, como entrevistaria outro vencedor que faz atualidade, mas faço-o com os olhos de um irmão mais velho. E ele responde como o vencedor do programa, com a voz do irmão mais novo!”, começa por referir no seu blogue.

Entre vários temas, Luís falou sobre a forma como a imprensa cor de rosa tratou do assunto:

“Juro-te que com esta entrada eu nunca pensei que desse tanto que falar, porque eu pensei entrar e sair ao fim de duas semanas. Nunca pensei que os jornais e revistas dessem tanta importância, já se tinha dito tudo sobre nós”, afirmou.

Relativamente a Joana, o concorrente garantiu que não há nada a mais entre os dois, a não ser uma amizade: “Não vale a pena. Já falei com ela somos amigos, e é assim que tem de ser. Não vale a pena estar a tentar uma coisa, já o fizemos e foi nome quantos durou. Agora acabou”, respondeu.

Leia a entrevista completa, aqui.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.