Eduardo Beauté e Luís Borges estão oficialmente divorciados, como o cabeleireiro fez questão de revelar nas redes sociais.

"Hoje foi mais um dia marcante da minha vida. Encerrei um capitulo na qual vivi alguns momentos muito felizes, embora não pudesse ter evitado alguns desencontros de interesses e feitios que impediram a continuação do meu casamento com o Luís. Assim, esta manhã formalizamos o nosso divórcio", começou por dizer o cabeleireiro no Facebook, garantindo ainda que a "família não termina", sendo uma como tantas outras "onde os pais seguem destinos e interesses diferentes".

"O meu destino é manter o meu projeto de vida, que desde muito jovem sempre ambicionei e onde as maiores prioridades continuaram a ser os meus filhos e a minha vida profissional. [...] Ao Luís, desejo-lhe os maiores sucessos pessoais e profissionais", acrescentou, não deixando de agradecer todo o carinho recebido nesta fase difícil.

Mais tarde, na mesma rede social, Eduardo voltou a falar sobre o facto de Luís Borges ser um pai ausente e contou ainda que o modelo "não querer contribuir para o sustento, desenvolvimento, e felicidade" dos filhos.

"Não entendo (embora intimamente adivinhasse) a renúncia da assunção de deveres e obrigações de quem os deveria ter em relação àquilo que para mim se tornou o mais importante da vida: os filhos! Divórcio entre dois seres que chegaram ao fim da linha não deveria constituir desamor e indiferença pelos filhos, da parte de nenhum dos ex-cônjuges em causa. Não querer contribuir para o sustento, desenvolvimento, e felicidade de quem assumimos como filhos, tornando-nos em pais fantasmas e renúnciando a parentalidade, é revelador do carácter de quem o faz", disse o cabeleireiro, assegurando que irá dar a vida pelos filhos.

Recorde-se que o casal estava junto desde 2011 e tem três filhos, Bernardo, Lurdes, e Eduardo.