Luciana Abreu contou, através da sua página no Instagram, que tem recebido muitas mensagens sobre a sua forma física. Como a própria explica, são muitos os que lhe perguntam pelos hábitos e estilo de vida que mantém para continuar em forma.

Por isso, decidiu deixar uma mensagem a todos esses seguidores e partilhou na rede social alguns conselhos para ajudar no processo da perda de peso.

"Quem me está a ver desse lado e me envia muitas mensagens a perguntar o que faço, o que tomo e como é que treino - eu não sou PT (personal trainer) nem nutricionista, é uma questão genética e de muito sacrifício", começou por dizer num dos vídeos onde mostra a referida linha de produtos, explicando de seguida:

"Todos estes suplementos alimentares vocês podem tomar. E atenção que não é para tomar a toda a hora. Isto é para substituir uma refeição principal. Não adianta vocês quererem comer tudo e mais alguma coisa e depois tomarem [os suplementos] a pensar que como têm mais proteína e menos açúcar não vão engordar, porque engordam na mesma. Vocês têm que comer de tudo, mas em pouca quantidade. O nosso corpo também precisa de açúcar, legumes, carne, peixe... Isto é sempre em SOS quando a pessoa não tem tempo".

Antes de terminar, frisa que "para emagrecer não há milagres" e tem que haver "espírito de sacrifício".

Veja a publicação na íntegra:

Leia Também: Luciana Abreu exibe curvas em biquíni

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.