Luciana Abreu foi destacada numa revista nacional, que falou sobre o processo de divórcio da artista e Daniel Sousa. Informações que, segundo a atriz e cantora, "não correspondem à verdade".

"A informação que a revista transmite, acerca do processo do divórcio e regulação das responsabilidades parentais, entre Luciana Abreu e Daniel Sousa, é única e simplesmente da responsabilidade da própria revista e de quem lhe forneceu esses dados. Não corresponde à verdade. Como tem sido apanágio, Luciana Abreu não se pronunciará publicamente sobre o processo enquanto este decorrer no lugar próprio", pode ler-se numa comunicado partilhado na sua conta do Instagram.

Mas não ficou por aqui e abordou ainda outro assunto destacado: a sua saída dos Globos de Ouro antes da gala terminar.

"Relativamente à cerimónia dos Globos de Ouro, a Luciana Abreu ficou muito grata por se lembrarem dela para participar na gala com a entrega de um globo e foi com grande satisfação que tomou parte ativa na mesma. Quanto à saída e à descrição da mesma, o que a revista escreve é perfeito delírio, invenção e mentira. Com efeito, foi previamente acordado com a SIC, que sairia dessa cerimónia, logo que fosse possível, pelo simples facto de ter de estar ao serviço muito cedo no dia seguinte, para gravações da nova novela da SIC, 'Terra Brava'", termina a nota.

Leia Também: "Não tenho as portas fechadas para o amor. Eu mereço ser feliz"