Luana Piovani e Pedro Scooby anunciaram recentemente a separação. A viver em Portugal, o casal decidiu seguir rumos diferentes. Porém, apesar da separação, permaneceu entre os dois uma amizade sincera. Motivo pelo qual no dia de aniversário do filho mais velho de ambos, Dom, a atriz resolveu prestar uma caricata homenagem ao surfista.

"Dom fez 7 anos. Época transformadora. Ele ja é um garoto inteligente, articulado, brincalhão e talentoso. Ja é fissurinha do skate. E é aí que entra Pedro Scooby. O aniversario é do Dom, mas a homenagem é para o pai. Um homem que tem a coragem de evoluir e e se esforça para fazê-lo.", começou por escrever Luana na legenda de uma foto onde mostra o ex-marido nu.

Na imagem, Pedro Scooby tapa a zona genital segurando o filho, ainda bebé e igualmente sem roupa, nos seus braços.

Continuando o seu desabafo, a atriz brasileira confessou estar a passar um momento delicado. "Sei o custo da maturidade e o peso dela, mas olho para você orgulhosa da escolha que fiz há 8 anos. Grata bifão pela mão estendida nesse momento difícil. Você me faz ver o futuro com olhos coloridos, nossa família merece tanto!! Saiba que você sempre será o meu outro lado da força e sempre será o meu outro lado da potência. Sempre juntos, mesmo longe. Lembra?", continuou.

Recordamos que há quem acredite que o casal poderá nos últimos dias ter-se reconciliado. Rumores que podem agora ganhar novo fôlego.

"Hoje você esta aí, na Nazaré, seu lugar de vida e renascimento, fazendo mais uma campanha internacional, dessa vez da @hsternofficial. Quantos voos!! Feliz aniversario, Dom, meu presente divino. E parabéns, Pedro. O primeiro Scoobinho a gente nunca esquece", lê-se ainda na legenda da publicação.

Recorde-se que Luana Piovani e Pedro Scooby são ainda pais dos gémeos Liz e Bem, de três anos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.