Liliana Rodrigues partilhou esta quinta-feira com os seus fãs do Instagram a grande "loucura" que fez por amor a João Pedro. Apesar de se terem reconciliado há algumas semanas, o casal continuava a não viver uma fase feliz na relação.

Decidida a recuperar o amor que achava ter perdido, a ex-concorrente do programa 'Love On Top' arriscou "para voltar, nem que fosse só a ver" o homem da sua vida.

"Numa noite eu resolvi pegar no meu carro, carro esse que estava nas piores condições que possam imaginar. Não aguentava praticamente uma viagem de uma hora, quanto mais de três horas... mas mesmo assim eu resolvi correr o risco de ficar a pé e vir atrás de quem eu amava", começou por contar.

Com o automóvel em más condições, a jovem foi obrigada a fazer várias paragens. "Demorei quase cinco horas a chegar ao Porto, mas fui! Cheguei e mal o vi parece que me esqueci de todos os problemas e de tudo o que se tinha passado de mau. Fiquei sem o meu carro, mas voltei a ter o homem da minha vida", declarou.

"Hoje estou novamente completa e mais feliz do que nunca", escreveu ainda Liliana, que começou a namorar com João Pedro ainda durante a participação no programa 'Love On Top'.

Leia Também: Liliana Rodrigues envolveu-se com músico? Mensagens mostram a verdade

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.