As 100 unidades da edição limitada, numerada e autografada do livro sobre a carreira da modelo Gisele Bündchen já esgotou antes mesmo de chegar às prateleiras. O valor da raridade? 2000 dólares, cerca de 1700 €, enquanto os exemplares não-autografados têm o valor de 700 dólares, cerca de 600€

Segundo a Revista Vogue,o lançamento foi marcado para novembro e ainda está em período de pré-venda, mas agora só é possível garantir um exemplar dos outros 900 exemplares não-autografados.

Nas redes sociais, Gisele comentou o novo projeto: "Nos últimos 20 anos, tive o privilégio de trabalhar com alguns dos artistas e fotógrafos mais talentosos do mundo. Para celebrar essas histórias, em novembro, a Taschen irá lançar mundialmente uma Edição de Colecionador limitada. Eles também lançarão uma edição padrão no Brasil. Todos os meus lucros serão revertidos para uma instituição social. Sou grata ao meu amigo Giovanni Bianco que foi o curador e diretor de arte deste livro tão especial e a todas as pessoas que trabalharam duro para torná-lo realidade. Muito obrigada!", escreveu no Instagram.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.