O facto de já terem anteriormente terminado a relação para mais tarde voltarem a estar juntos levou a que os fãs acreditassem na decisão, anunciada no início desta semana, que nos dava conta de que teria terminado o namoro entre Liliana Rodrigues e João Pedro.

Fãs do casal garantem que os viram juntos depois disso e foi com base nestas declarações que os dois foram acusados de serem "possíveis mentirosos" por estarem a tentar fingi estar separados.

"Rematando o assunto 'João e Liliana' de uma vez por todas. Mas nós somos possíveis mentirosos porquê? Por estarmos a ser diferentes de todas as relações que terminam, que por norma ficam a falar mal um do outro contando versões diferentes das histórias?", esclareceu a jovem de Samora Correia na sua página oficial de Instagram.

"Eu não tenho idade para isso e não vou andar a falar mal ou a denegrir a imagem de uma pessoa que já me fez muito feliz. Prezo muito o facto de tentarmos ser cordiais um com o outro mesmo depois do termino da relação", rematou, deixando claro que a separação é real.

Recorde-se que João e Liliana conheceram-se no programa 'Love On Top'. Foi no formato da TVI que os dois começaram a namorar.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.