
Adepta da prática de exercício físico, Liliana Filipa partilha com frequência os seus treinos nas redes sociais. Uma pratica que deixou de acontecer desde que a ex-concorrente do programa ‘Casa dos Segredos’ anunciou a gravidez e que, consequentemente, estava a intrigar os fãs.
De forma a esclarecer as dúvidas dos seguidores, a antiga concorrente dos reality shows da TVI fez uma publicação no Instagram onde esclarecer que ordens médicas a impedem de treinar e fazer exercício físico.
“Para esclarecer algumas dúvidas, é verdade eu não tenho treinado, porque embora o meu bebe esteja bem de saúde e esteja a correr tudo bem (graças a Deus), não posso treinar, nem fazer exercício físico. Tenho a placenta muito frágil e muito em baixo por isso corro o risco de ao fazer exercício dar para o torto!”, revelou Liliana.
Recorde-se que o bebé da bailarina é fruto da sua relação com Daniel Gregório, que também é ex-concorrente da 'Casa dos Segredos'.
Comentários