Liliana Campos celebra o 51.º aniversário esta quarta-feira, 27 de abril. Data que foi assinalada no 'Casa Feliz', esta manhã, com João Baião a contar que "mandou mensagem um dia antes".

De seguida, Liliana Campos confessou que gosta de comemorar os aniversários. "Gosto de celebrar, dos telefonemas, das mensagens. Não consigo retribuir tudo e fico numa ansiedade... É bom nós celebrarmos. Estamos aqui, temos motivos para celebra", disse.

"Graças a Deus, tenho saúde, trabalho, tenho as pessoas que amo que estão bem. E quando olhamos para o mundo à nossa volta, então nos últimos anos, acho que temos mesmo que celebrar, até porque não sabemos como é que vai ser o próximo aniversário. Até podemos estar cá e estar tudo diferente à nossa volta", destacou.

Durante a emissão, a apresentadora foi surpreendida com várias surpresas, entre elas um vídeo do marido, Rodrigo Herédia.

"Muitos parabéns! Gostava muito de estar aí, agora, presencialmente, para te dar um beijinho de parabéns. Mas não foi possível. Daqui a bocado já estou. Não podia deixar de dar um testemunho da pessoa especial que és, do coração enorme que tens e das qualidades todas que também tens. Mas isso já sabes", disse o companheiro, deixando Liliana Campos muito emocionada.

Sobre a relação, o rosto da SIC contou que "tem sido uma viagem de altos e baixos, mas muito especial". "Sou muito apaixonada por ele", afirmou.

Neste dia especial, reunimos algumas imagens do casal e da aniversariante. Veja na galeria.

Leia Também: Liliana Campos 'recria' look de Kim Kardashian. "Quem veste melhor?"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.