Liliana Aguiar e Francisco Nunes deram muito que falar no início deste ano por terem protagonizado uma polémica separação que até notícias de violência doméstica envolveu.

Os dois, no entanto, começaram por assumir publicamente 'tréguas' em prol do filho de ambos mas, mais tarde, reconciliaram-se sem explicarem o que realmente aconteceu aos fãs.

Depois de um período passado no Dubai, para trabalho, Liliana Aguiar e Francisco Nunes voltaram a Portugal, o que motivou uma curta entrevista da modelo ao 'Passadeira Vermelha', da SIC, por telefone.

Liliana confirmou a reconciliação, tendo esclarecido: "De tanta coisa que se falou, umas [são] verdades e outras mentiras... Faz parte, eu não culpo ninguém. Se calhar, a maior culpada acabei por ser eu e o meu marido porque às vezes, nas separações, há uma mágoa muito grande e as coisas são levadas aos limites, também por imaturidade, sentimento de ira, que foi o que nos aconteceu".

Liliana referiu ainda que a relação "teve que terminar". "Teve um ciclo que terminou, tinha muita toxicidade e esta mudança para o Dubai - que não foi uma fuga - foi Deus que colocou na nossa vida", fez notar ainda.

A modelo esclareceu também que conseguiu recuperar a relação com ajuda de um profissional. "Faço terapia de casal com o doutor Eduardo Torgal, foi sem dúvida um grande apoio para nós", sublinhou.

Por fim, Liliana diz que a relação "continua num momento de aprendizagem". "Eu não estou totalmente 200% ótima porque não vou estar, uma relação nunca está. Tens que ir aprendendo. Não desistam, o amor é bonito… só que às vezes é doloroso", concluiu.

Leia Também: Liliana Aguiar obrigada a pagar 554 euros para conseguir sair do Dubai