Já lhe apontaram como namorado o futebolista Beto, do Recreativo de Huelva. Mas, na verdade, a apresentadora Liliana Aguiar continua a viver com o ex-marido, o basquetebolista do Benfica António Miguel Tavares.

"O António e eu somos grandes amigos e decidimos, após a separação, continuar a viver na mesma casa", confidenciou a beldade, que ficou famosa depois de participar no Big Brother.

A relação é tão boa que ele até lhe serve de espelho. "Somos tão próximos e temos uma relação tão excelente que até foi ele quem me ajudou a escolher a roupa que estou a usar nesta festa", afirmou a apresentadora, durante o evento de lançamento da produtora Cherry, de Francisco Penim e amigos, no Buddha Lisboa.

Liliana Aguiar disse que foi ela a pedir "um tempo" ao marido, de quem tem um filho, Miguel Ângelo, de dois anos: "Sentia necessidade de estar sozinha. Não rompemos por causa de mais ninguém e garanto que não estou livre para amar neste momento. Quero dedicar-me integralmente ao meu filho."

Liliana Aguiar esteve durante os últimos nove meses a apresentar o programa "Toca a Ganhar", emitido nas madrugadas da TVI. Há duas semanas, o programa acabou e ela está agora à espera que a convidem para um novo projecto. Em paralelo, abriu uma loja com o ex-marido, num centro comercial em Alfragide: "Trabalhei muitos anos no comércio e quis apostar nessa área com um negócio meu", disse Liliana.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.