Em plena terça-feira de Carnaval - um dos dias mais alegres e festejados do ano -, muitos são os festejos que se fazem sentir de Norte a Sul do país para assinalar a quadra. No entanto, nem todos os recantos de Portugal se deixam invadir pelo espírito carnavalesco e Lili Caneças esteve atenta a essa questão.

Através da sua conta de Instagram, a socialite revelou que, ao passear por Cascais, lhe causou alguma estranheza a ausência de 'festa'.

"Hoje andei toda a tarde pelas ruas de Cascais. A baía, um sonho... o sol brilhava, os canteiros floridos, milhares de pessoas no centro histórico, a fila no Santini não acabava nunca", começou por escrever.

Ainda que tudo fizesse crer que Lili ficou encantada com o passeio, de imediato a socialite mostrou o seu 'desagrado' com o ambiente com que se deparou.

"Acho que a única atração carnavalesca era eu, pelas dezenas de fotos que tirei. Nem sequer o professor Marcelo a dar um mergulho. Pelo menos um altifalante com uma música alegre ajudava. Digo eu...", brincou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.