Leonor Seixas regressou radiante da viagem que levou até terras de Angola parte do elenco da novela “A Única Mulher”, da TVI. “Ainda estou a aterrar’…”, disse-nos a atriz, já em Lisboa, ainda a sentir-se nas nuvens com a experiência.

“Correu tudo maravilhosamente, com muitos bichos e alguns percalços, mas foi um sucesso. A equipa está de parabéns, foi uma loucura o que eles conseguiram fazer. Foram muitas viagens e muitas horas de trabalho para eles. Nós, atores, ainda tivemos tempo para descansar, mas eles estiveram ocupados a cem por cento”, elogiou Leonor Seixas.

A atriz teve mesmo direito a alguns dias de folga, que aproveitou para visitar a família e os amigos que tem em Angola e, claro, dar umas voltas com o pessoal da novela.

“A minha família é angolana e, para mim, ir a Angola é especial”, sublinhou a atriz, considerando que foi um mês de sucesso em termos pessoais e profissionais: “Foi o máximo!”.

Incidentes houve alguns, embora sem consequências de maior. Foi o caso de um inesperado encontro de Leonor com um crocodilo, que lhe passou “por cima dos pés”, mas que se foi embora sem lhe ter dado uma dentadinha…