Este domingo, dia 2, aconteceu mais uma gala do programa ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’ na qual Leandro imitou Amália Rodrigues. Durante a sua apreciação da atuação, tendo em conta que faz parte do júri, Rita Pereira elogiou o artista, afirmando: “Eu acho que hoje entraste na competição. Percebes o que eu quero dizer com isto?”.

Contudo, Leandro viu-se obrigado a discordar. “Eu acho que não, estás enganada. Eu não vim aqui para competir. É muito importante as pessoas perceberem uma coisa: eu sou cantor há 11 anos, tornei-me numa figura, tenho o meu timbre e dificilmente consigo ir para fora de pé, porque inconscientemente a gente vai buscar sempre a nossa defesa, o nosso organismo”.

Entretanto conclui: “Quem percebe realmente de música sabe que se eu viesse para aqui para competir certamente os meus colegas que nem são profissionais da área teriam uma desvantagem comigo. Por isso, estou aqui em prol de uma diversão, em prol do meu público e para conhecer pessoas magníficas como os meus colegas”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.