Laura Figueiredo, repórter do programa “Fama Show”, da SIC, garantiu ao SapoFama que a sua badalada relação com o cantor Mickael Carreira não passa de pura amizade.

“Estou completamente sem namorado…”, disse-nos a beldade, ontem, quinta-feira, durante um evento em Cascais. “Sou só amiga do Mickael, mais nada”, acrescentou.

Laura admite que tem andado por aqui e por ali com o jovem cantor, mas recorda que é normal isso acontecer entre pessoas que se dão bem. E sublinha que mantém uma excelente relação com todo o clã Carreira: “Conhecemo-nos em trabalho e a amizade não é nada de estranhar, porque são pessoas educadíssimas e com uma postura perante a vida que é a mesma que a minha. Só podia ser assim…”, explicou a apresentadora.

A cumplicidade entre Laura Figueiredo e a família de artistas é tão grande que a repórter foi convidada para participar no próximo vídeo de David Carreira: “Eu e o David já falámos sobre isso, mas vamos ver mais para a frente. Quem sabe? Ainda há muitas coisas a acertar, mas claro que fico lisonjeada pelo convite, pois admiro imenso o trabalho do David, um excelente profissional que se esforça imenso tanto na música como na representação. Só posso admirar uma pessoa assim, é uma honra”, concluiu a beldade.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.