Lady Gaga voltou a surpreender ao revelar que, apesar de todos a acharem «muito sexual», só começou a gostar de sexo há dois anos. Numa entrevista à revista ‘Grazia', a cantora falou, ainda, sobre a sua primeira vez.

«Perdi a minha virgindade aos 17 anos. Mas como não estava pronta foi uma experiência absolutamente terrível», admitiu a cantora. «Sempre fiz sexo seguro.  Cheguei a pedir a uma pessoa com quem me envolvi para fazer os testes e usar protecção.  É a minha principal regra, porque, caso contrário, estaremos sempre a colocar-nos em risco", acrescentou.

A artista, de 24 anos, conhecida pelas suas elevadas excentricidades aproveitou esta entrevista para provar que as aparências iludem... e de que maneira. Gaga revelou o seu lado mais humano e acabou mesmo por falar sobre o relacionamento que mais a marcou.

«Só comecei a gostar de sexo há dois anos. Foi uma boa relação monogâmica na qual me senti livre o suficiente para ter confiança e amor-próprio. Sexo é a expressão máxima de vulnerabilidade e, para mim, foi importante saber que era capaz de ter um bom relacionamento. Encarava o sexo como uma fonte de amor e nada mais.», concluiu a famosa cantora.