Lady Gaga continua a apoiar Kesha. Numa entrevista à AMP Radio 97.1, ao falar sobre a sua atuação nos Óscares, com a interpretação do tema ‘Til It Happens to You’, em homenagem a todas a vítimas de abusos sexuais, Gaga acabou por abordar o caso de Kesha:
“Eu acho que as pessoas devem saber que existem muito mais coisas, do que aquelas que aparecem num caso como este”, afirmou. “Eu sinto que ela tem sido envergonhada publicamente por algo que está sempre a acontecer na indústria musical, a homens e mulheres. Eu apenas quero ficar do lado dela porque não consigo ver outra mulher a passar por aquilo que passei”.
Recorde-se que no ano passado, Lady Gaga terá confessado numa entrevista com Howard Stern, que também ela tinha sido violada aos 19 anos, por um homem 20 anos mais velho que ela e que o processo para ultrapassar toda a dor e culpa foi extremamente complicado.
Algo com que Kesha se identifica, já que a mesma entrou com uma ação judicial, contra o seu produtor, Dr. Luke, acusando-o de a ter drogado e violado. O caso ainda está longe de ter um final.
Comentários