Kylie Jenner ainda continua a lidar com a perda da sua melhor amiga, Jordyn Woods. A celebridade de 22 anos voltou a abordar o fim do seu relacionamento com Woods, depois de ter descoberto que a mesma se tinha envolvido com Tristan Thompson, ex-namorado da irmã, Khloé Kardashian.

Ainda quanto a este momento, num dos episódios do reality show 'Keeping Up With the Kardashians', Khloé dá conta que recebeu uma mensagem de Jordyn.

"Não sei se preciso de falar com ela, do género, ainda não consigo colocar isto para trás das costas. Nunca vou sentir que ela possa volta para a minha vida outra vez", afirmou Khloé, dizendo que, contudo, estaria disposta a fazê-lo por Kylie.

"A parte triste é que a Kylie perdeu a melhor amiga e sinto que a minha situação se sobrepõe à dela e ela também está a lidar com a perda", acrescentou.

Foi então de Khloé decidiu falar com Kylie sobre o assunto.

"Acho que toda esta situação aconteceu por uma razão para mim, para ela, para ti, para toda a gente. Ela era a minha base de segurança. Ela vivia comigo. Fazíamos tudo juntas e sinto que há uma parte de mim que precisava de crescer sem ela. Há momentos em que as pessoas estão por determinadas razões na tua vida e noutros já não estão. Obviamente amo-a. Mas agora ela está na dela. E eu estou na minha", disse Kylie.

Khloé não poderia ter ficado mais orgulhosa da decisão da irmã.

Leia Também: O motivo pelo qual Kylie Jenner não foi aos Emmy Awards