O relacionamento de Kylie Jenner e Blac Chyna nunca foi o melhor, pelo menos a avaliar pelas notícias que constantemente surgiam na imprensa internacional, sobretudo quando Blac começou a namorar com Rob Kardashian, irmão de Kylie.

Agora, emails a que o site Radar Online teve acesso parecem comprovar precisamente isto. Segundo a publicação, Kylie terá chamado a ex-cunhada de “falsa” e “tóxica”. Aliás, o site vai mais longe e garante que há informações que dão conta de uma estratégia de Kylie e Khloé para acabar com o reality show que Blac tinha na altura com Rob.

"A razão pela qual Blac Chyna quer estar com o meu irmão é por causa desse reality show", afirmou Kylie no email. "Ela não ama o Rob e relacionamento é muito falso e destrutivo", terá afirmado a jovem empresária.

Mas as críticas não se ficam por aqui: “O público foi exposto a um relacionamento falso e constrangedor e faz com que todos pareçamos falsos. O reality show está a dar dinheiro e exposição a essa mulher tóxica que vive e respira só para isso... Ser associada a ela é prejudicial para a nossa família e para o 'Keeping Up With The Kardashians'”, argumentou na altura.

A propósito disto, Chyna chegou a processar o clã Kardashian pelo fim do reality show, no entanto, o processo não teve resultados.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.