Numa rara ocasião, Ashton Kutcher falou sobre o seu divórcio de Demi Moore. O ator de 40 anos abordou o assunto durante uma entrevista com Dax Shepard, para a sua nova rubrica ‘Armchair Expert’.

Kutcher relembrou os dias solitários por que passou após a separação: “Logo depois de me divorciar, fui para as montanhas durante uma semana sozinho”, referiu. “Não levei comida – apenas água e chá. Coloquei de lado todos os meus computadores, telemóvel, tudo. Estava por mim mesmo, não falava com ninguém. Apenas tinha um bloco de notas, uma caneta, água e chá – por uma semana”, recordou.

Por não ter acesso a alimentos, Ashton confessou que no segundo dia começou a alucinar o que o levou a praticar Tai Chi com a sua própria energia e pouco conhecimento. “Foi muito bonito”, sublinhou.

Neste espaço de tempo, o ator aproveitou igualmente para refletir sobre os seus relacionamentos anteriores, principalmente aqueles em que tinha guardado qualquer tipo de ressentimento. “Escrevi cartas a cada pessoa e no sétimo dia enviei-as. Foi como um exercício [dos alcoólicos anónimos]. Eu pensava, ‘provavelmente provoquei estragos, por isso, deixa-me deixar tudo claro”, realçou.

De recordar que Ashton e Demi estiveram casados entre 2005 e 2013. Dois anos depois casou-se com Mila Kunis, com quem tem atualmente dois filhos: Wyatt, de três anos e Dimitri, de um.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.