Kristen Stewart marcou presença no evento Elle Women in Hollywood e em entrevista acabou por abordar o tema do momento, os abusos sexuais que acontecem na indústria cinematográfica.

A atriz resolveu abordar uma outra vertente do tema e falar sobre a extensão dos abusos a outros elementos que trabalham na industria, desde maquilhadores a assistentes de câmara.

"Eu quero expressar o quão grata eu me sinto de ouvir o que são normalmente apenas rumores", começou por dizer. "Nós todos estamos a falar sobre isto desde sempre, não queria falar de ninguém em específico, mas é sobre esse filho da p***", afirmou referindo-se a Harvey Weinstein.

"Se alguém próximo a mim se sentisse manipulado ou atormentado ou com medo... especialmente nesse reino onde trabalhamos, onde nós estamos a dar passos em direção a algo que não é igualitário, mas um pouco esperançoso, eu ficaria enojada e fico porque conheço muitas dessas mulheres. Por isso, agradeço a todos os que se sentiram esperançosos e confortáveis para serem ouvidos por aqueles que os rodeiam", afirmou a artista, que não ficou por aqui no seu discurso.

"Não consigo dizer quantas vezes eu salvei maquilhadoras e assistentes de câmara de produtores. (...) Mas isso continua sempre a cada dia", concluiu.