Apesar da fama do clã Kardashian se espalhar por todo o mundo, a verdade é que nem toda a gente aprecia a família. Prova disso foi a reação do público no evento iHeart80s, antes de um concerto da mítica banda, Culture Club.

Assim que a matriarca do clã subiu ao palco, o público começou a gritar e a fazer muito barulho, algo que não intimidou Kris.

"A partir do momento que ouvi falar do Boy George, nos anos 80, fiquei completamente obcecada. Não só pela sua música, como também me senti inspirada pelo seu estilo maravilhoso. Queria o chapéu, as sobrancelhas, os lábios vermelhos e o blush. Conhecê-lo no verão passado, em França, foi entusiasmante e o início de uma amizade fantástica. Ele até celebrou o meu 60º aniversário comigo", afirmou.

O barulho continuou, assim como o discurso da mãe de Kim Kardashian: “A influência duradoura da próxima banda pode ser ouvida entre todos os grandes nomes da música contemporânea, desde Sam Smith a Adele. Eles contornam os géneros musicais e sexuais, dando a milhões de pessoas a confiança para serem elas mesmas. Simplesmente definem a década. Uma salva de palmas para os Culture Club", terminou.

De seguida a banda subiu ao palco e só aí é que as pessoas se mostraram satisfeitas.

Veja o vídeo.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.