Kourtney Kardashian e Scott Disick já estão separados há vários meses, no entanto, a verdade é que o empresário não reagiu da melhor maneira quando soube que Kourtney começou a namorar com Younes Bendjima.

Quem o garantiu foi a própria socialite num dos últimos episódios do reality show ‘Keeping Up With the Kardashians’. Conforme a irmã de Kim descreveu, assim que tomou conhecimento do relacionamento, Scott telefono-lhe de madrugada para “tirar satisfações sobre o que se estava a passar”. Kourtney relatou também que o ‘ex’ agiu de forma agressiva contra ela.

“Ontem à noite o Scott ligou-me às duas da manhã... ele nunca me liga tarde. Ele apenas dizia ‘O que fazemos da vida? O que eu estou a fazer? O que estás a fazer?”’, relata Kourtney quando à situação.

A socialite dá conta ainda que Scott chegou a ir à sua casa, depois de ter desligado o telefone sem se despedir: “No final da conversa, eu disse: ‘tenho um namorado e ele tem 24 anos, e isso não é a maior loucura que já aconteceu no mundo’. E ele disse: ‘Ele é teu namorado?’. E então ele desligou o telefone”, sublinha

“Não é justo. Parece que quando estou feliz e num bom momento da minha vida, o Scott faz algo para chamar a atenção”, constatou.

De recordar que Scott Disick encontra-se a namorar com Sofia Richie. O seu relacionamento com Kourtney durou quase 10 anos e terminou devido aos sucessivos casos de infidelidade (por parte de Disick). Em comum têm três filhos: Mason Dash Disick, Penelope Scotland Disick e Reign Aston Disick.

Veja o momento aqui.