Apesar da separação, Kourtney Kardashian e Scott Disick levam muito a sério os deveres enquanto pais e fazem de tudo para manter a boa relação para o bem dos filhos que têm em comum, Reign Aston, de quatro anos, Penelope Scotland, de seis, e Mason Dash, de nove.

Num novo vídeo, publicado esta segunda-feira, a estrela do reality show 'Keeping Up with the Kardashians' e o ex-companheiro sentaram-se para falar sobre a relação que mantêm e o que os faz ficar ligados para sempre: os filhos.

Um dos segredos para o sucesso enquanto pais são as sessões de terapia que começaram a fazer quando Disick, de 35 anos, começou a namorar com Sofia Richie, como relata a revista People.

"Acho que a parte mais difícil foi quando começamos a namorar com outras pessoas", confessou Kourtney, de 40 anos, que terminou no ano passado a relação com Younes Bendjima. "Porque isso causou algumas discussões entre nós em relação às crianças", acrescentou, contando com a concordância de Disick. "Tivemos mesmo que recorrer à terapia para conversar...", lembrou ainda a celebridade.

Os desentendimentos do ex-casal foi um dos temas destacados na última temporada do programa da família, quando Kourtney confessou à irmã, Kim, que ficou triste quando Disick apresentou os filhos a Sofia Richie sem o seu consentimento.

"Acho que é uma questão de princípio - eles fizeram essa regra e estão a participar em sessões de terapia juntos", disse a mulher de Kanye West. "Eu quero estar lá para apoiar a Kourtney e o Scott, mas isto é algo apenas deles e eu não me quero meter", assegurou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.