Antes da sua separação ter sido anunciada, há já algum tempo que Kourtney Kardashian andava desconfiada relativamente à fidelidade do namorado, Younes Bendjima. Por causa, e conforme adianta o Radar Online, a socialite terá contratado um detetive privado para seguir os passos do modelo e apanhá-lo em flagrante nas traições, caso fosse esse o caso.

Segundo um amigo de Kourtney, a estrela sente-se uma “idiota por desperdiçar dois anos de sua vida” com Younes. “No final, ele estava a trai-la e ela sabia disso, mas ele continuava a negar”, revela a mesma fonte.

As coisas entre o casal já andavam ‘tremidas’ e tal notou-se quando, no mês passado, depois de Kourtney partilhar uma fotografia na qual surgia em biquíni, Younes fazer o seguinte comentário: “É isso que precisas de fazer para conseguires seguidores?”.

Desta forma, pelo que consta, Younes já foi completamente eliminado do círculo social do clã Kardashian: “Ele até já tentou aproximar-me das irmãs dela, mas elas também já o bloquearam. A Kourtney e a sua família vão garantir que o Younes esteja na lista negra de tudo e que ele não receba nenhum trabalho como modelo novamente", acrescentou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.