
Há algum tempo, Kim Kardashian revelou que tinha sido diagnosticada com uma doença de pele, nomeadamente, psoríase, com a qual já lida há sete anos. Recentemente, a socialite falou precisamente sobre o assunto, através da partilha de uma fotografia onde aparecem algumas marcas da pele.
De forma a combater esta condição, a socialite revelou que chegou mesmo a recorrer ao leite materno de Kourtney Kardashian, para ver se os efeitos melhoravam.
Contudo e com o passar do tempo, esta foi uma realidade que a mulher de Kanye West foi aceitando aos poucos.
“Depois de ter psoríase durante mais de sete anos, penso que aceitei. Mas há vezes em que me sinto insegura”, confessou.
Esta é uma doença autoimune de caráter herediário. Na sua família é a mãe, Kris Jenner, que a tem. “Ela ajudou-me a conviver com a doença e a tratá-la”, referiu Kim, acrescentando que chegou a experimentar injeções e cremes de cortisona.
Atualmente, opta por alternativas mais naturais: "Um tratamento novo que comecei é usar produtos de beleza à base de algas marinhas. Como ingrediente de tratamento para a pele, as algas marinhas têm incríveis propriedades anti-inflamatórias", completou.
Para saber mais sobre a doença, clique aqui.
As marcas decorrentes da doença são visíveis nesta fotografia, mais precisamente, nas pernas da socialite.© Reprodução
Comentários