Kim Kardashian está numa das suas melhores fases no que diz respeito à forma física. Mãe de dois filhos, North e Saint West, a socialite de 36 anos revelou que os abdominais mais definidos, assim como as pernas e glúteo, são fruto de uma rotina de treinos físicos mais exigente.

“Estou a treinar com uma bodybuilder agora”, referiu Kim em entrevista. “Nunca estive em tão boa forma", afirma, claramente orgulhosa dos resultados.

A mudança de Kim deu-se quando, no início do ano, surgiram na imprensa internacional uma série de imagens suas em biquíni durante umas férias ao México. "As imagens eram horríveis (…) Eu já não estava me a sentir bem com o meu corpo, e aí as pessoas começaram a realçar a minha celulite para parecer que tinha ainda mais", confessa.

Notícias ao Minuto© Instagram/Kim Kardashian

Foi a partir desta altura que a mulher de Kanye West decidiu mudar os seus treinos, não para emagrecer, mas sim para esculpir o seu corpo. “Ela passou a fazer mais treinos de força, musculação. Agora está focada em tonificar as curvas”, realça por seu turno uma fonte próxima.

Atualmente, Kim treina todos os dias intensamente durante 90 minutos, logo pela manhã, entre as 5:00 h e as 6:30 h, antes dos filhos acordarem.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.