As clássicas fotografias em que Kim Kardashian expõe o corpo são uma das razões que alimentaram a sua popularidade em todo o mundo. Agora, parecem ter um fim à vista.

Em entrevista à revista Allure, a socialite fez uma revelação que ninguém esperava: Planeia parar de publicar nudes nos próximos dez anos. “Sim, eu pretendo abrandar o ritmo. Não poderei continuar a publicar as fotos dentro de dez anos, não sei até quando a idade me vai permitir”, admite.

Kim adianta que nunca se sentiu em tão boa forma como atualmente e que já se sente recuperada do assalto que sofreu em Paris, em outubro do ano passado.

A mulher de Kanye West revela ainda que, após a tormenta que passou depois do episódio na capital francesa, recebeu um presente especial da filha, North: “Ela deu-me uma caixinha de plástico e disse que eu deveria colocar lá as minhas jóias porque estariam mais seguras”.

Sobre a tão polémica chegada do terceiro filho, por meio de uma barriga de aluguer, a socialite apenas disse que ela e o marido estão “a estudar e pensar no assunto”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.