É caso para dizer que nem tudo aquilo em que Kim Kardashian põe as mãos se torna ouro. Apesar dos esforços de desenvolvimento para o seu novo perfume, a verdade é que o resultado não foi o melhor, muito pelo contrário.

Segundo o TMZ, os lojistas australianos ‘torceram o nariz’ à fragrância, que se chama Crystal Gardenia, após considerarem o produto como “material perigoso” . Aliás, os mesmos consideraram que os níveis de álcool que contém são problemáticos para o ambiente.

Agora, a pouco tempo para o Natal, os clientes da Austrália estão furiosos, pois para além de não terem recebido as encomendas, também não viram o seu dinheiro reembolsado.

Apesar da confusão, fontes próximas da socialite garantem que a sua equipa já está a trabalhar para proceder às devoluções do dinheiro. Até ao momento, Kim ainda não comentou o caso.

Importa referir que segundo as informações adiantadas, a socialite conseguiu vender sensivelmente 300 mil frascos de perfume em apenas 24 horas, lucrando um total de 10 milhões de dólares, 8,4 milhões de euros aproximadamente.